# SUPORTE
Sabemos da importância de um pós-venda de qualidade, por isso, nossa equipe de suporte está sempre à disposição de nossos clientes. Confira como funciona o passo a passo de atendimento:
CONTATO TELEFÔNICO
Mais de 80% dos casos são solucionados com contato Telefônico ou através de WhatsApp, onde nosso técnico orienta o cliente em tempo real sobre como fazer reparos e manutenções básicas.
ENVIO DE PEÇAS
Como segundo passo do atendimento do suporte, fazemos o envio de determinada peça da máquina, que possa então, solucionar o problema do cliente.
TÉCNICO NO LOCAL
Como terceiro passo, enviamos um técnico especializado em até 96hs úteis (caso a solução não tenha sido encontrada no contato telefônico), diretamente ao local onde está instalada a máquina.
TROCA DA MÁQUINA
O quarto e último passo é a troca da máquina. Lembrando que a troca só é feita sob análise completa do protocolo do cliente em questão.
+55 (41) 99281-5545
Aproveite para entrar em contato com o nosso Suporte via WhatsApp!